Show da Madonna: Eu fui e me emocionei! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Show da Madonna: Eu fui e me emocionei!

Show da Madonna: Eu fui e me emocionei!


Imagem: google

Neste domingo fiz um programa inesquecível: fui ao show da Madonna, com minha amiga e GM honorária Silvia Barcellos, aqui em Porto Alegre.
Publico este post direto do iPhone, por isso provavelmente a formatação estará esquisita, mas eu TINHA que dividir com vocês que foi uma das experiências mais emocionantes da minha vida.
O show atrasou mais de 3 horas porque Madonna estava terrivelmente gripada e se sentindo muito mal (ela se desculpou, super emocionada, no meio do show), mas foi só a primeira música começar que todas as horas de espera e cansaço deram lugar a alegria, a genuína, leve e descompromissada felicidade de dançar e cantar junto com a multidão.
Quando voltar pra Floripa conto tudo em detalhes e tenho muitas fotos incríveis, mas queria deixar registrado aqui: já comecei a celebrar meus 40 anos, que completo na semana que vem, com alma de 20 e uma inacreditável alegria de viver!
Ela, uma diva, com mais de 50 anos e mais jovem que muita gente de 13, linda, doce e gentil com seus fãs, um talento como poucos, me fez lembrar no show: não tenho que ficar triste por estar "envelhecendo", tenho que ficar feliz porque ESTOU VIVA!
E a vida é tão curta, tão frágil, tão cheia de surpresas, erros e acertos, que é preciso lembrar de celebrar a vida no hoje, no agora, no presente, único e precioso tempo que realmente temos para fazer dele um dia cinza ou uma noite estrelada.
Como diz a música Celebration:

"Come join the party
It's a celebration
Anybody just won't do
Let's get this started
No more hesitation
Coz' everybody wants to party with you"

Feliz semana para todos nós!

9 comentários:

  1. Os melhores shows nunca vêm a Brasília!

    http://beachorbitch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao sei de onde vc tirou que ela e gentil e doce com os fas... muito pelo contrario, e arrogante ao extremo e ultra grossa, inclusive qdo ela veio ao brasil em 2008 apenas 13 pessoas credenciadas foram autorizadas a dirigirem a palavra a essa senhora, e, detalhe, a grande maioria era da imprensa norte americana.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Shirley, temos que a vida ao máximo, com entusiasmo, saúde, agradeçendo a Deus sempre por mais um dia, não é mesmo!?!
    Acho que o show deve ser ótimo, cheio de coreografias, efeitos e td mais.. espero um dia poder ter a oportunidade de ir..

    ótima semana!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.