Meus perfumes favoritos! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meus perfumes favoritos!

Meus perfumes favoritos!

J'adore Feminino Eau de ParfumDaisy Feminino Eau de ToiletteMiss Dior Feminino Eau de ToiletteRomance Feminino Eau de ParfumEternity Feminino Eau de ParfumCranberry Cocktail Feminino Eau de Toilette




Very Irrésistible Feminino Eau de ToiletteRalph Feminino Eau de Toilette


 
 Imagens: Sephora/ Google

Houve uma época que usava um único perfume: o Volupté, de Oscar de La Renta. Depois de muitos anos e muitos frascos ele chegou a ser descontinuado (mas hoje já se encontra facilmente) e a dificuldade de achar o meu perfume me fez procurar por outras fragrâncias.
Primeiro veio o Eternity, da Calvin Klein, depois o J'Adore, da Dior, seguido de mais um monte de outros perfumes maravilhosos que fui descobrindo em viagens ou testando em perfumarias daqui mesmo.
Há alguns, como o Very Irrésistible da Givenchy, que ganhei do meu marido e usei em nosso casamento, há 7 anos, que uso só em ocasiões especiais, já outros, como o Daisy, de Marc Jacobs e o Ralph Lauren azulzinho, são perfeitos para o dia a dia.
E há os que agradam todo mundo, como o J'Adore e o Eternity: sempre que uso escuto elogios!
Também amo o Romance, da Ralph Lauren, o splash Cranberry, de Marc Jacobs que uso antes de dormir (antes usava o Grapefruit, mas ele era uma edição limitada e não encontrei mais) e o Miss Dior, que é muito especial pois comprei na primeira vez que fui para Paris com meu marido e gravaram meu nome no vidro, numa promoção que estava acontecendo na Sephora de lá...
Um site muito legal onde você pode conferir diversos perfumes, é o Portal Dsconto. Lá é possível encontrar diversas lojas como a Sephora, Sépha, O Boticário, entre outras, todas no mesmo lugar. Confira aqui!


ESTE É UM PUBLIEDITORIAL

 

8 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.