Look de Natal: vestido de renda turquesa Renner - Garotas Modernas Garotas Modernas : Look de Natal: vestido de renda turquesa Renner

Look de Natal: vestido de renda turquesa Renner


Eu e meu marido passamos a noite de Natal na casa dos meus pais, onde sempre rola a ceia tradicional com meus irmãos e sobrinhos (recebemos a família dele no dia seguinte aqui em casa para o almoço do dia 25) e quando chegamos em casa, foi a hora de entregar os "presentes" da Mischa e da Zoé: saquinhos com petiscos que a Cão.com (a petshop que elas vão há anos), que fizeram o maior sucesso.
Eu amei este vestido, que comprei já há algum tempo, junto com minha amiga Suzana (nós duas compramos o mesmo modelo - fazemos isto há anos, mesmo sem saber de vez em quando escolhemos exatamente a mesma roupa, sapato...). Preço bom, cor linda e caimento perfeito... quem não gosta de um achado assim?
Meu marido aproveitou o momento e clicou meu look, que ele adorou...
Fui assim:
vestido turquesa de renda tipo guipire Renner
sandália Schutz (não tiro mais do pé de tão linda e confortável que é), presente da minha querida amiga Fê, da Mercatto, lá de Blumenau
clutch de paetês da Zara (não aparece nas fotos)
Gostaram? 

11 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.