Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: o que ganhei do Roberto - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: o que ganhei do Roberto

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: o que ganhei do Roberto

Prontinha!
Prontinha!

O Roberto e eu temos uma tradição, saímos para jantar, só nós, para comemorarmos as festas e revelarmos os nossos presentes.  Como o meu não é só de Natal (é também para o meu aniversário dia 4 de Janeiro), o fazemos antes do dia 25 (é, não segue bem um raciocínio, eu sei.).
Pareço criança.  Fico tentando adivinhar o presente, fico toda emocionada, e o debate com o Tico e Teco para decidir qual será o look da noite mais parece uma Olimpíada!!
Bom, o resultado foi este…
IMG_2727

Top Stella McCartney, calça Banana Republic, bolsa Miu Miu, botas Sarah Chofakian, colar e brincos H.Stern.
A Allegra que tirou as fotos...
A Allegra que tirou as fotos…
Casaco e cinto Prada
Casaco e cinto Prada. Falei deste cinto neste post aqui.  Vocês lembram?

Como não existe mais nada sem o salotto na minha vida, este ano, fotografei tudo!
O rendez-vous foi no lugar, hora e minuto onde demos o primeiro beijo...não muito romântico, um estacionamento, mas tão significativo!  Adorei!! Ele chegou com rosas!
O rendez-vous foi no lugar, hora e minuto onde demos o primeiro beijo…superrrr romântico, só o lugar que não é muito…um estacionamento.  Adorei!! Ele chegou com rosas!  No buquê ele pediu para colocar peperoncino (chilli), porque ele diz que sou picante!! Rssss!
Fomos jantar em um lugar bem simples onde vamos muito, Circolo Aurora.  Aqui é tudo orgânico.
Fomos jantar em um lugar bem simples onde vamos muito, Circolo Aurora. Aqui a comida e o vinho são orgânicos.
Primeiro o drink, bloody mary.   Quem segue aqui sabe que é um dos nossos drinks favoritos.  Este é com laranja e gengibre.
Primeiro o drink, bloody mary. Quem segue o blog sabe que é um dos nossos drinks favoritos. Este tem uma variação, vem com laranja e gengibre.
Daí os presentes!!  Uhhh emoção!  Primeiro o Roberto...
Daí os presentes!! Uhhh emoção! Primeiro o Roberto…
Uma máquina fotográfica!  Ele tinha me dito que queria uma pequena para carregar sempre consigo.  Ele meio que tinha me indicado o modelo....
Uma máquina fotográfica! Ele tinha me dito que queria uma pequena para carregar sempre consigo. Ele meio que tinha me indicado o modelo….
Daí foi a minha vez...
Daí foi a minha vez… (BB é o apelido que o Roberto me deu Bubbly (borbulhante) Blocker.  Queridos do salotto, não escondo mais nada de vocês!
A sacola era anônima para esconder que dentro tinha uma da…Hermés!!!!!  Uma das minhas lojas mais-hiper-super-favoritas de todos os tempos!
IMG_2763 IMG_2768 IMG_2769
O relógio cape-cod da Hermés!!  Um dos mais chiques que já vi neste mundo!!!
O relógio cape-cod da Hermés com bracelete duplo!! Um dos mais chiques que já vi neste mundo!!! IMG_2779 IMG_2777 IMG_2783 Nossa ADOREI!! Até achei que parece como se já fosse meu há tempos!…

O que vocês acham?  Ele escolheu bem?…
Depois em casa…fazendo pose…e contente!
IMG_2789

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.