Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Pra mim, árvore de natal só kitch!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Pra mim, árvore de natal só kitch!!

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Pra mim, árvore de natal só kitch!!


Nada contra árvores com estilo e tema, mas a minha eu gosto ultra kitch!!!  Quanto mais decoração melhor e todas diferentes! Bolas e luzinhas de todas as cores acompanhadas por penduricalhos com temas. Adoro dar jantares onde peço a cada convidado para trazer algo a ser colocar na árvore!!…
Aliás, está na hora de dar este jantar!
Como passo o Natal na Itália só a cada 2 anos, também só faço a árvore com este prazo.  Mas capricho e ela sai da caixa religiosamente dia 1 de Dezembro.  Antigamente as duas crianças ajudavam, agora é só a Allegra, entre um tweet e outro, ou uma mensagem a mais… O Cosimo passa correndo, diz alguma piadinha sobre toda a cena e volta na sua bat-caverna…  O Roberto ajuda e, lógico, registra o ato… rssss!
A escolha da árvore foi decidida alguns anos atrás quando quis montá-la uma semana antes e não encontrei nenhum pinho verdadeiro (que até então era a minha escolha).  Encontrei esta artificial que gosto muito por ser bem cheia e parecer de verdade.  Teria gostado se ela fosse mais alta, mas não tinha.  No fim, esta concessão ficou mais fácil de armazenar… e estou feliz.
Então aqui para vocês, a nossa árvore de Natal 2012!

Começa-se abrindo e montando os ramos…

Cada folha tem que encontrar a sua forma…

A Allegra me ajuda…

Enlouqueço com a poeira e meus lábios ficaram secos…SOS Allegra!

A árvore começa a tomar uma forma…

Música de Natal é um must nesta ocasião!

Ally, me da uma mão?…

Que nada!  Pausa digital…

Quem sou eu para jogar a primeira pedra?!… Instagram moment…

O Roberto fez uma brincadeira com a Allegra…Capturou o Ritz, peluche de estimação da Allegra!…

Mas ela salva o seu querido Ritz e coloca a estrela, por tradição, sempre a última peça a ser posta!

Esperei o sol do dia seguinte para tirar as fotos oficiais da nossa Árvore de Natal 2012!!

O presépio, dá para ver pendurado na árvore?  Clicando na imagem, ela aumenta.

Welcome into the season to be jolly!! Bem-vindo à estação da alegria!! Adoro esta época!!

Em tempo:  A Maria Araci, leitora do meu Consuelo Blog, sugeriu postar as fotos das árvores de Natal do salotto lá do blog. Adoraria fazer isto!! Me mandem fotos das tuas árvores!!! consueloblog@gmail.com  
Beijos e até semana que vem!!!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.