Eles precisam saber: Como usar calça colorida - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eles precisam saber: Como usar calça colorida

Eles precisam saber: Como usar calça colorida

As calças coloridas entraram de vez para o guarda roupa universal. Homens e mulheres já aderiram ao estilo. Mas ainda tem muita gente com vontade de usar só que não sabe o que fazer para não ficar parecendo o vocalista do Restart ou mais um amiguinho do Fiuk. Para os homens, usar esse tipo de calça significa que seu look vai estar em bastante evidência, por isso algumas informações devem ser levadas em consideração para não cair no caricato. Vamos às dicas!

cala-colorida2

- A cor da calça influencia nas combinações. Se você escolher cores mais escuras como verde musgo, berinjela, azul marinho ou marrom fica mais fácil de montar looks sem erros.

- Se a opção for uma cor viva, tenha sempre em mente que a calça por si só já se comunica, já avisa que está ali. Por isso o interessante é combinar com outros tons mais neutros.

- Dê preferência para usar a calça sempre com camisa, pois assim você deixa o look mais alinhado, mais masculino e menos adolescente.

look-adulto-calca-esmeralda

- Camisas estampadas também podem ser uma boa opção, mas suas estampas devem ser miudinhas, o mesmo vale para o xadrez com quadros menores, ambos suavizam o efeito.

- Para ajudar a deixar tudo mais rico, use-a combinando: calça colorida + camisa + um belo blazer ou casaco.

É isso aí meninas, espero que tenham gostado dessas dicas.
Semana que vem tem mais!



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.