Dicas de beleza: Miranda Kerr e seus segredos de beleza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Dicas de beleza: Miranda Kerr e seus segredos de beleza

Dicas de beleza: Miranda Kerr e seus segredos de beleza

Que tal saber os segredinhos de beleza das super models da Victoria's Secret? 
Ela é linda, mãe, budista, praticante de yoga, adepta da alimentação orgânica, casada com um elfo  Orlando Bloom e muito bem sucedida na carreira de modelo e empresária. Hoje vamos ficar por dentro dos cuidados de beauté da lindíssima Miranda Kerr.


Miranda Kerr, começa sua rotina com suco verde desintoxicante com couve, pepino, espinafre, salsa e limão.


 Após uns 30 minutos, a top consome também o suco  de Noni, fruta asiática, que segundo ela faz milagres para a pele.  A Fruta é rica em vitamina C, fibras, proteínas e mais uma série de componentes que só trazem benefícios à saúde. Miranda toma o suco desde quando era muito jovem, quando ele foi oferecido a ela pelos avós.


                Durante o dia, a top consome 8 copos de água para se manter hidratada...



E também consome 4 colheres de óleo de Coco, seja puro, misturado em comida, sucos ou chás, o óleo para ela é sagrado, ajuda a manter a beleza e o peso em dia.
Segundo a revista boa forma, o óleo de coco está na moda por um simples motivo: ele ajuda a emagrecer!  Em uma pesquisa realizada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, o óleo de coco foi adicionado às refeições dos participantes. Eles não só apresentaram uma perda significativa de peso, como perderam sete vezes mais a gordura da barriga do que os outros!


  Para a área dos olhos e manter a pele sempre viçosa, Miranda é fã do gel orgânico Rosa Mosqueta, super fácil de encontrar e segundo ela faz um bem danado pra pele ( se ela diz... )



São coisas simples, que facilmente podemos incluir em nossa rotina. Claro que ela deve usar outros produtos também, mas como a moça é adepta ao"quanto mais natural melhor "  e em várias revistas ela já falou sobre esse assunto, acredito que esses realmente sejam  seus principais segredinhos de beleza. Importante saber que, como a carreira de modelo não dura pra sempre, Miranda lançou uma marca de cosméticos orgânicos, onde seu carro chefe é um produto a base de rosa mosqueta e óleo de coco, a marca chama-se Kora Organics, ah,  ela leva na bolsa um hidratante spray da sua marca para borrifar na sua linda pele durante o dia.

E para finalizar, abaixo segue um video, onde ela reuniu cerca de 250 pessoas para uma sessão de yoga, em uma campanha onde abordava temas para salvar o planeta. Espero que tenham gostado! 



Imagens Google e montagens Garotas Modernas
Fonte de pesquisa: Revistas Allure, Cosmopolitan, Marie Claire,harpers bazaar, boa forma e site Kora.

Beijos e até semana que vem ;)





1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.