Como foi o coquetel de lançamento da loja Sassy, no norte da Ilha. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Como foi o coquetel de lançamento da loja Sassy, no norte da Ilha.

Como foi o coquetel de lançamento da loja Sassy, no norte da Ilha.

page 1
_MG_2710
_MG_2811page 4
Eu, com vestido da Sassy, e a Sirlei Franca, proprietária da loja. 

Lembram que semana passada fui conhecer a Loja Sassy, nos Ingleses? Na última sexta aconteceu o coquetel de lançamento da coleção de Verão da loja e eu fui lá com a Kellen Viana, nossa fotógrafa, participar e conferir as peças lindas que chegaram por lá.
A Sirlei Franca, que é a proprietária da Sassy, nos recebeu com muita simpatia e ainda deu pra botar a fofoca em dia com o pessoal do AiÊ! fashion e a Ana Zaguini, da Fofíssimas, que também passaram por lá.
Quem estiver passando pelo norte da Ilha, não pode deixar de conhecer a Loja Sassy. É uma alternativa muito bacana fora dos grandes centros de compra e com grandes nomes quase exclusivos aqui em Floripa.
Tem mais fotos no Facebook da Sassy! Aproveita que está por lá, curte e participa do sorteio de um kit de beleza que está rolando por lá.  :)

2 comentários:

  1. aiin que Deliciiia *---*
    adooorei o postlindas fotoos deve ter cidoo muito boom *--*
    rennatamarquetto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.