Bazar de Natal - É Hoje!!! Tudo para você ficar mais linda, por menos! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bazar de Natal - É Hoje!!! Tudo para você ficar mais linda, por menos!

Bazar de Natal - É Hoje!!! Tudo para você ficar mais linda, por menos!


Na próxima terça feira, dia 18/12 a partir das 18h, faremos um bazar super bacana com tudo que as mulheres amam e precisam!
O que teremos por lá:

 Manola Acessórios, com lindos acessórios da moda e preços ótimos!

 It Makeup, com maquiagens, perfumes, produtos para cabelos

 Miss Pink com creminhos, body splah, óléos, esmaltes e batons lindos!

 L 'Cool, com T- shirts fofas e modelos exclusivos

 Gabriela Bortolini, com roupinhas importadas para crianças (Tommy Hilfiger, Polo Ralph Lauren, Carters) uma mais linda que a outra)

 Brq Floripa, com roupas e biquínis lindos!

 A Querida D. Rosângela com o seu bistrô maravilhoso, servindo doces, salgados e bebidas, tudo muito caprichado e delicioso!



Nas fotos é só um pouco do que teremos por lá!


O evento será no Salão de Festas 2 da Acojar (Associação Comunitária do Bairro Jardim Santa Mônica), que fica na Rua Nery Cardoso Bittencourt, 505, no bairro Santa Mônica, Florianópolis, SC, em frente ao Posto Policial da Avenida Madre Bevenuta (estando de frente ao Acojar entre na rua à esquerda e vá até o final do parque onde tem um portão com entrada direta ao salão 2 e estacionamento).
E o melhor, a maioria das lojas aceitam pagamentos em cartões de crédito!

Há estacionamento gratuito no local e haverá segurança para maior tranquilidade de todos que visitarem o Bazar.
Espero vocês lá ;)

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.