Achados do Iguatemi: Especial Vitrines de Natal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Achados do Iguatemi: Especial Vitrines de Natal

Achados do Iguatemi: Especial Vitrines de Natal

split

a vitrine linda e animada da Imaginarium


O Achados do Iguatemi desta semana será especial, mostrando algumas das Vitrines mais lindas de Natal do Shopping, que está cheio de opções de presentes para todos os bolsos e gostos, lembrando que a cada 300 reais em compras você concorre à um super carro Fiat Freemont (um SUV de 7 lugares!), simplesmente incrível!!!
Fiat Freemont - Um veículo espaçoso, confortável, seguro e gostoso de dirigir
Fiat Freemont - Design forte e elegante
  olha o super carro que será sorteado!
a vitrine clean da Zara

a vitrine (e loja) dos sonhos femininos da Schutz 

a vitrine infantil da Le Lis Blanc  

a vitrine moderna da MOB 

a vitrine tradicional da Tida   

a vitrine fofa da Acessorize    


O IGUATEMI ESPERA VOCÊ COM AS MELHORES LOJAS DE FLORIANÓPOLIS: AINDA DÁ TEMPO DE ACHAR AQUELE PRESENTE PERFEITO PARA QUEM VOCÊ AMA!


Se você tiver alguma sugestão de novos temas que gostaria de ver por aqui, deixe sua opinião nos comentários ou mande um email para shirley@garotasmodernas.com.
Beijos e até a próxima semana!

Post Patrocinado pelo

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.