Você precisa ouvir: todas essas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você precisa ouvir: todas essas!

Você precisa ouvir: todas essas!

Imagem: RG

A RG do mês de outubro, que tem na capa Aline Moraes, trouxe na sessão "música" algumas cantoras que são as apostas da revista. Não conhecia "as candidatas" por isso fui atrás e vou dividir com vocês os sons que mais gostei!

  Começando por Melody Prochet

Melody é parisiense e é a voz por trás do Melody's Echo Chamber. Tem uma voz suave e super doce. Pra ser sincera, ouvi a música mais conhecida do Echo Chamber e achei chatinha. Então, procurando por outros sons da Melody, encontrei "Girls in Paris" e adorei!



Lianne La Havas

Ela é uma mistura de raças e isso reflete no som. É a revelação da soul music e ninguém menos que Stevie Wonder se diz fã da menina. 
Você precisa ouvir: "Is Your Love Big Enough?"



Emeli Sandé

Minha favorita entre todas essas! Voz linda, melodia linda. Daquelas músicas que viciam e você coloca pra repetir. Emeli desbancou a Adele nas paradas de sucesso com o álbum de estreia "Our Version of Events". Pra fechar o pacote, levou o Brit Award 2012 na categoria escolha do Juri e cantou no encerramento das olimpíadas. Quer mais? Você precisa ouvir: "Next to Me"



E ai? Curtiram as dicas? Qual vocês gostaram mais?
Semana que vem eu tô de volta!
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.