23.11.12

Viciada em grifes? Artista cria "pílulas grifadas"

Artista Johnathan Paul cria remédio anti-consumismo. Aqui, a para as  "Chanel addicteds" (Foto: Reprodução) A versão "Hermès" (Foto: Reprodução) YLS (Foto: Reprodução)
Louis Vuitton (Foto: Reprodução )
Imagens: Divulgação

O artista Johnathan Paul, também conhecido como Desire Obtain Cherish, criou uma série de pílulas grifadas feitas de resina e em tamanho gigante: tem "remédios" da Chanel, Hermès, YSL e Louis Vuitton. 
Ficar doente provavelmente é a parte menos glamourosa da vida de qualquer um e o consumismo desenfreado pode ser considerado uma "doença" dos nossos tempos. 
Num mundo onde quase tudo pode ser grifado: de roupas até coleiras de cachorros e roupa de cama, só nos falta ter comidas e remédios que virem "objetos de desejo". Para pensar se a gente "precisa" mesmo daquela grife...
As obras estarão em exibição na Art Basel de Miami, a partir do próximo 05 de dezembro.

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...