Testei e amei: Destock Ventre e Pureté Thermale da Vichy - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: Destock Ventre e Pureté Thermale da Vichy

Testei e amei: Destock Ventre e Pureté Thermale da Vichy


A Vichy, uma das marcas de cosmético que mais gosto e uso sempre, me mandou dois produtos para testar: o gel contra flacidez e gordura localizada Destock Ventre e a espuma de limpeza para rosto Pureté Thermale.
Como emagreci um monte este ano por causa de uma virose e não recuperei mais o peso de antes, a barriguinha sumiu, mas estou usando o Destock Ventre contra a flacidez, que também ainda não me atacou de vez, mas mesmo sem eu ter flacidez em grau acentuado o gel dá mesmo a sensação de uma pele mais firme e hidratada. O cheiro e a textura são bem agradáveis e o creme contém 5% de cafeína, o que é ótimo contra gordura localizada.
Já a espuma de limpeza para o rosto Pureté Thermale é uma delícia: o perfume é suave e realmente deixa a pele limpa sem ressecar ou deixar o rosto repuxando... Tenho usado diariamente e provavelmente vou comprar outro frasco quando este acabar, pois adorei o produto!

2 comentários:

  1. ja quero testar tbm, vlw!

    Carol $.
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.