Testei e amei: base e corretivo Velvet da Contém 1g - Garotas Modernas Garotas Modernas : Testei e amei: base e corretivo Velvet da Contém 1g

Testei e amei: base e corretivo Velvet da Contém 1g


Testei e amei (muuuuito) a base e o corretivo da linha Velvet da Contém 1g.
A base é a cara da riqueza, tem um cheiro suave maravilhoso e a cobertura é excelente: não perde em nada para as bases de marcas importadas, embora o preço também seja mais salgado. O frasco é lindo, com embalagem pump.
O corretivo também tem a mesma qualidade da base e assim como ela, rende bastante.
Principalmente para as garotas que já passaram dos 35, é um investimento que vale a pena, pois cobre as imperfeições sem deixar a pele com aspecto de "pesada" ou "carregada". 
Para quem procura uma base que realmente cubra manchas, acho que vale muito a pena ir a uma loja d a Contém 1g e experimentar na pele, pois além da alta cobertura ela está disponível em 10 cores, o que permite você achar o tom ideal para seu rosto.
Alguém aí já experimentou esta base e este corretivo?

6 comentários:

  1. Hummm vou experimentar ...
    To precisando mesmo de uma base nova.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Shirley, eu comprei a uns tres meses a base velvet da contém e simplesmente amei!!
    Nunca tinha achado uma base tão boa na pele negra aqui no Brasil, foi o tom mais próximo que achei da minha pele. Sem falar do cheirinho, cobertura, fixação, economia... Ai sou apaixonada por ela!! Quero comprar agora o corretivo bem como o primer pois o verão esta dando as caras e só com primer pra chegar ao fim do dia ok, digna.

    Super recomendo!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana,

      Estou amando essa base, qualidade, cobertura, cheiro, tudo maravilhoso!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi gostei da indicação, no meu caso minha pele é oleosa.......será que a base e o corretivo sao indicados???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É bom você verificar em uma loja especializada, porque pessoalmente é mais facil eles indicarem o produto ideal para seu tipo de pele :)

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.