O vestido da festa de divórcio (!) da personagem de Cléo Pires em Salve Jorge - Garotas Modernas Garotas Modernas : O vestido da festa de divórcio (!) da personagem de Cléo Pires em Salve Jorge

O vestido da festa de divórcio (!) da personagem de Cléo Pires em Salve Jorge

Buquê de rosas negras e bolo partido ao meio
Imagens: Globo

Para quem é noveleira (eu!), o fim o #oioioi de Avenida Brasil foi uma tristeza e como Salve Jorge está muito aquém da sua antecessora, nos resta observar os figurinos das atrizes.
Ontem Cléo Pires entrou na trama, triunfal de vestido branco longo Victor Dzenk e um buquê de peônias negras (mas nas fotos parecem em tom acinzentado), já que se tratava de sua festa de .... "descasamento".
Isso mesmo, ela estava comemorando seu divórcio com uma festa daquelas.
Imagina se a moda pega???
Nos EUA dizem que as tais festas de comemoração do divórcio viraram febre!


5 comentários:

  1. Amei o bolo com a cabeça do noivo enterrada,rsrsrs...Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Agora não sei exatamente em qual série americana teve uma festa de divorcio tbm... e a kate perry tb,, já ta virando moda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Parece que virou febre por lá mesmo. Achei bem criativo! :)

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.