Nova coleção de maquiagens da Sephora é inspirada na Cinderella - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nova coleção de maquiagens da Sephora é inspirada na Cinderella

Nova coleção de maquiagens da Sephora é inspirada na Cinderella

    
 

A Sephora, em parceria com a Disney, lançou a coleção Disney Cinderella Collection by Sephora. A linha que tem embalagens inspiradas em frascos retrôs super fofas, conta com perfume, sombras, batons e esmaltes. 
A paleta de sombras da coleção é enorme e com muita variedade. Vem até com estojo todo personalizado com 20 cores entre opacas e cintilantes. 
Muito fofa essa coleção, não acham? 


9 comentários:

  1. Que embalagens lindass!!! Amei!! Valeu Sephora!!
    Bjs!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas não deveria usar essas fotos do blog Jessica (do Beautizine) sem os devidos créditos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Inez,obrigada e encontrei essa imagens na divulgação da coleção, realmente pode ter também nesse blog que você cita, porém não retirei as imagens dele.

      Beijos

      Excluir
  3. Que embalagens mais fofas!!!

    BJoks
    http://123testandotudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley, amei seu site e também as postagens,mais gostaria que você seguisse e visitasse o meu blog por gentileza, o endereço é: www.metzonline.blogspot.com

    Beijos da Metz

    ResponderExcluir
  5. for beginners like me need a lot of reading and searching for information on various blogs. and articles that you share a very nice and inspires me .

    cara menggugurkan kandungan secara alami
    obat aborsi
    jual obat aborsi

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.