Garotas Modernas em Londres: Bigode em alta! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: Bigode em alta!

Garotas Modernas em Londres: Bigode em alta!

Daniel Craig

O post desta semana é dedicado aos Garotos Modernos, mas suas garotas também devem estar atentas.... Não para usarem bigodes, é claro rsrsrs. Mas, para ficarem no pé de seus parceiros...O grupo Movember, nome derivado de Moustache  (bigode) + November (novembro), é o responsável em incentivar o uso do bigode nos homens do Reino Unido e também ao redor do mundo durante este mês de novembro. Trata-se de uma campanha internacional para levantar fundos e chamar a atenção dos homens para a saúde, principalmente para o câncer de próstata e de testículos. É... o assunto é super sério... e cá entre nós, garotas, sabemos que os homens não são muito fãs mesmo de médicos, ainda mais para fazer os check-ups rotineiros dessas partes mais íntimas...Como podem ver, os "machões" estão espalhados pelo mundo inteiro... Então, as celebridades resolveram apoiar esta causa... Até que ficaram charmosos... O que acham Garotos Modernos? 


Jude Law

Orlando Bloom

 Christian Bale

John Travolta  
Imagens: Daily Telegraph

Para participar, basta se registrarem no site Movember and Sons e  deixarem crescer seus bigodes por 30 dias! Começa hoje, dia 1 de novembro! Vamos nessa?!
Nada mal, né?!
Bjssss e até semana que vem!

3 comentários:

  1. Acho que todo homem tem o sonho secreto de ter bigode... é o sonho do meu, mas enquanto eu puder evitar, eu vou evitar!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk é verdade Manu... acho que eles são chegados numa barbichinha também..
    Mas, depende muito de cada um... meu pai fica péssimo sem bigode...rsrsrs
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Primeiro, parabéns pelo blog. Perfeito.
    E estamos com promoção de natal em nossa fan page. Acesse o link da promoção e siga o passo a passo. É rápido e você concorre a 50 cartões personalizados como quiser, pode ser com suas fotos, fotos de amigos, enfim a arte que você criar. Fotos com calendário 2013 no verso, cartão de visitas, você escolhe o prêmio se for a ganhadora. Participe.
    Link da promoção; http://www.facebook.com/trendscardsoficial/app_79458893817

    Abraços e sucesso! Vamos continuar acompanhando seu blog!!!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.