Família Obama: lindos! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Família Obama: lindos!

Família Obama: lindos!

Imagem: Just Jared

Obama foi reeleito e não apenas ele, mas também sua família brilharam: o "homem mais poderoso do mundo", como a imprensa internacional gosta de dizer, estava super alinhado em seu terno tradiconal, como convém ao presidente dos EUA, mas a sua esposa Michelle e suas filhas (que estão lindas e super altas!!!) também  brilharam com looks elegantes e cheios de estilo: Michelle usou um vestido Michael Kors que já havia usado em outra ocasião e a Malia, quase do tamanho do pai (!), apostou num cintinho neon.
Em seu discurso de vitória, Obama emocionou ao agradecer ao vice-presidente Joe Biden, à sua mulher, Michelle, a quem declarou seu amor, e às filhas Sasha e Malia, para as quais disse bem humorado: "Por enquanto, basta um cachorro", disse o presidente, referindo-se a Bo, o "", que ele deu de presente para as filhas quando se elegeu pela primeira vez em 2008.
Simpatizo muito com Obama e com a família dele!

6 comentários:

  1. Eu estava torcendo por ele!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Segue gente ? http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/ Sigo TODOS de volta (:

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoro seu blog e suas dicas tem um selo pra você no meu blog. http://worldfashionglam.blogspot.com.br/2012/11/selo.html

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.