Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Chez Dédé, um charme único - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Chez Dédé, um charme único

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: Chez Dédé, um charme único

Quem me segue há algum tempo lá no meu Consuelo Blog, sabe que eu tenho uma grande bolsa marrom de tela com a escrita Santorini e um necessaire branco que uso como bolsa nas noites de verão.  É da Chez Dédé. Eu ADORO elas pelo look despojado, tamanho GGG e qualidade MARAVILHOSA!  Para o verão, é perfeito.  Gostaria de contar como foi que conheci esta marca…
Quando se tem um blog, acaba-se recebendo vários “press releases” de lançamentos.  Eu olho todos, sempre em busca da minha próxima paixão.  Foi assim que conheci Barbara Casasola e assim que conheci Chez Dédé.
Imediatamente, quando abri as imagens fiquei boquiaberta.  Tudo que fazem é incrivelmente elegante e de bom gosto.  O SITE, os catálogos, a sacolinha onde vem a bolsa, o Instagram… Me apaixonei!!  Entrei em contato com Daria Reina e Andrea Ferolla, os diretores criativos, e logo recebi os meus produtos!

Daria e Andrea
Daria e Andrea, na verdade tem uma agência de publicidade pequena mas incrível em Roma.  Foram eles que criaram e deram ao governo Italiano o logo do aniversário de 150 anos da Itália em 2011.
Eles são craques!!
Começaram o Chez Dédé quase como uma filosofia do belo e do elegante 24 hours, sem afetação.  São poucas as peças desta marca: as grandes sacolas, o necessaire, pulseiras de couro, echarpes de algodão e um maravilhoso livrinho com uma lista, real e cheia de bom humor,  do que fazer antes de uma viagem; além do que colocar na mala.
Quando estivemos em Roma quis conhecê-los e viramos amigos instantaneamente!  Daria tem um sorriso contagiante e Andrea um talento para desenhar que vi poucas vezes.
Usei a bolsa todo o verão, pelo mundo afora.

Club 55 em St. Tropez

Perigord, França

Perigord, França

Sarlat, França

Londres

Quando se faz algo com amor e convicção, o resultado é tão bom!
Aproveito para colocar aqui também algumas images do Instagram (chezdede) da Chez Dédé, que, na minha opinião, é um dos melhores que conheço.  Eles conseguem ver o belo na proporção, nas cores, na história, na natureza, nos detalhes de cada cantinho do mundo que vão visitar.  Vejam se vocês concordam comigo…

Andrea e Daria são casados e viajam muito!
 
 

E os desenhos de Andrea…

Aqui, onde está escrito STORES, vocês encontram onde comprar os produtos Chez Dédé.
A querida leitora e amiga, Sonia E., me contou que comprou, e recebeu no Brasil, uma bolsa através deste site aqui.   Parece que ela tem a coleção inteira!  Falei com a Daria que disse estar trabalhando em um modo de vender diretamente, mas por enquanto ainda não está organizado…
Estas são algumas das minhas peças favoritas…
Bye-bye!


Beijos e até semana que vem!!!

 

2 comentários:

  1. São lindas além de serem muito funcionais... amei!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e as dicas

    Outro dia conheci um site muito legal chamado Look4Look

    http://www.look4look.com.br

    Nesse site voce posta uma foto do look ou acessorio desejado e outros usuarios postam onde voce pode comprar !!

    Vale a pena conhecer e divulgar

    beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.