Eles precisam saber: Sobre o comprimento certo das bermudas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eles precisam saber: Sobre o comprimento certo das bermudas

Eles precisam saber: Sobre o comprimento certo das bermudas

Olá, Garotas Modernas! O terceiro post da coluna  “Eles precisam saber” vem com um tema que causa muita polêmica entre os homens, o comprimento e o tamanho certo das bermudas. Como todos sabem, nosso corpo é dividido em proporções e muita vezes o mal uso da peça passa uma mensagem visual errada. Vamos às dicas:

comprimento correto da bermuda masculina (2)imagem reprodução


- O comprimento correto varia conforme a altura de quem usa.

- Homens de estatura pequena e média, devem optar pela bainha cortada acima dos joelhos. Esse comprimento pode chegar até o meio da coxa, menos do que isso pode ficar um pouco vulgar.

- Quando for escolher a bermuda, prefira cores neutras, tons de jeans escuro, sarjas coloridas e monocromáticas. Isso aumenta o leque de possibilidades de combinações e evita que ele cometa erros como: usar peças cheias de informação, estampas, bolsos, aplicações, zíper, etc. É tudo muito cafona.


medoimagem reprodução

- Se seu amado se recusa a usar uma bermuda no tamanho correto, explique pra ele que bermudas grandes e compridas deixam ele mais gordo e mais baixo.  O tronco aparenta estar maior e as pernas são encurtadas.

- Para se acostumar com o comprimento, a recomendação é ir até uma loja onde ele possa provar as peças numa boa, sem afobação ou vendedores grudados na porta do provador dizendo: Tá lindo, tá lindo! As lojas fast fashion oferecem várias opções de modelagens e espaço para comparar os tamanhos, sem interferências. Primeiro ele prova a bermuda do tamanho certo, depois pode colocar a grande e comparar. Contra fatos não há argumentos.

comprimento correto da bermuda masculina (2)imagem reprodução

É isso aí, meninas! Espero que tenham curtido as dicas de hoje.
Beijão e boa sorte!



3 comentários:

  1. Olá Modernas,
    No meu caso prefiro as bermudas bem nos joelhos, pois, sou magro e tenho 1,90m (praticamente o pernalonga) daí quando coloco uma bermuda acima do joelhos aumenta e afina ainda mais minhas pernas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Julio! ;)Esse é o raciocínio, equilibrar as proporções.

      Excluir
  2. ótimas dicas, vou passar já para o boy!
    bjoss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.