É HOJE! Nosso encontrinho na Loja Miss Pink ♥ - Garotas Modernas Garotas Modernas : É HOJE! Nosso encontrinho na Loja Miss Pink ♥

É HOJE! Nosso encontrinho na Loja Miss Pink ♥





 É hoje, a inauguração  da Miss Pink e quero muito encontrar minhas queridas leitoras por lá! ♥ ♥ 
Das 17:00 às 20 horas, o GM estará presente na inauguração de uma loja super bacana no coração da Trindade, a Miss Pink e vamos aproveitar e fazer um mini encontrinho GM!
Miss Pink, fica dentro de uma loja de cosméticos, a Le Cosmetique, já tradicional no bairro da Trindade, na rua Lauro Linhares, 1690 (ao lado da pizzaria Yellow's) e tem estacionamento próprio.
O evento terá:

♥ um coquetel delicioso 
♥ sorteio de um super mega kit com 8 produtos maravilhosos (que testei e amei) 
♥ mais 5 sorteios de produtinhos incríveis para brincar com seu amor em casa
♥ além disto, para as garotas modernas que passarem por lá, a loja estará disponibilizando um esmalte de brinde para quem comprar qualquer produto!

Miss Pink é uma loja com um  novo conceito em cosméticos, com uma vasta linha em  hidratantes, body splash, óleos com  fragrâncias deliciosas (bem semelhantes aos produtos da Victoria's Secret) e embalagens fofas,batons e esmaltes lindos por um precinhos mini (batons R$ 19,90 e esmaltes por R$ 3,95) e uma linha afrodisíaca, que pensando no  Sr. Grey, pode até  despertar nossos 50 tons de pink!;)
Esperamos receber 50 garotas modernas por lá e comemorar nossos 50 tons de pink!;) 

Para garantir seu lugar nesta festa super divertida, envie um email com o assunto Miss Pink e no corpo do email seu nome completo, idade e bairro para: encontrinho@garotasmodernas.com, pois teremos muitas surpresinhas por lá, você vai a-do-rar!!!
Não dá pra perder né?
Quem vai???



2 comentários:

  1. o fondue parece delicioso! da vontade de comer...hehhrh

    Carol $.
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.