Desafio de blogueiras do Verão Top Model 2013 da RBS TV: vota em mim??? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desafio de blogueiras do Verão Top Model 2013 da RBS TV: vota em mim???

Desafio de blogueiras do Verão Top Model 2013 da RBS TV: vota em mim???

 meu look: se gostou, por favor, vote aqui.;)
 eu com a querida, simpática e linda Renata Kuerten
 e com a editora chefe de cadernos do Diário Catarinense, Romí de Liz
 Imagens: Diário Catarinense

Semana passada fui convidada pela RBS TV (sucursal da Globo em SC e RS) e o Diário Catarinense para participar do lançamento do Verão Top Model 2013, com um almoço com a top Renata Kuerten (uma linda e querida!), jornalistas e mais 5 blogueiras que comigo participaram de um desafio.
Tivemos 30 minutos para escolher um look nas Lojas Renner.
Foi bem difícil montar o look pois eu sou pequena e muitas roupas só tinham em tamanhos grandes pois muita coisa havia sido vendida, já que a loja havia inaugurado há poucos dias... Mas no final das contas gostei do resultado. Escolhi uma saia estampada, camisa transparente sem mangas com gola de couro fake e uma regata de lurex por baixo e muitos acessórios lindos...
O melhor de tudo foi que o dia foi bem divertido, pois as outras blogueiras, a modelo Renata Kuerten e a equipe que organizou a ação foram todos muito bacanas, o clima estava mais para um encontro de blogueiras do que uma "batalha".
A matéria saiu no Diário Catarinense do último domingo (como vocês podem conferir aí acima).
Para quem curte o GM e quiser me dar uma forcinha, por favor, vote aqui.;)
Se eu ganhar sortearei aqui o prêmio (que é o look que escolhi, mas apenas as roupas, sem acessórios, sapato e bolsa).

4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.