As Angels Brasileiras no Victoria's Secrets Fashion Show: magras demais??? - Garotas Modernas Garotas Modernas : As Angels Brasileiras no Victoria's Secrets Fashion Show: magras demais???

As Angels Brasileiras no Victoria's Secrets Fashion Show: magras demais???


Imagens: Madeinbrazil


As top brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Barbara Fialho e Isabeli Fontana brilharam muito na noite de quinta da semana passada em Nova York, na gravação da edição de 2012 do Victoria's Secret Fashion Show.
Alessandra Ambrósio desfilou com aquele sutiã de R$5milhões sobre o qual falamos há alguns dias. 
As Angels são conhecidas por serem mais gostosonas do que magricelas, mas parece que essa edição elas estão muito mais magras, principalmente a Izabel Goulart. Concordam? 

10 comentários:

  1. Boa tarde garotas modernas!

    Acho que as tops estão perfeitas, na medida. Entretanto a Adriana Lima parece estar um pouco fora de forma, em algumas fotos até dá para ver uma barriguinha saliente.
    No meu blog tem mais algumas fotos do desfile: http://ccarlaoliveira.blogspot.com.br/2012/11/victorias-secret-fashion-show-2012.html

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas demais, mas tba cho que a Izabel está magra demais.
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  3. Bom a Adriana Lima não está fora de forma, ela está até magra demais, uma vez que acabou de ter um filho. E se essas Angels são gostosonas, não sei o que é mais isso, pois são muito magras mesmo.
    O problema é que essa discussão sobre magros/gordos nunca vai ter fim. Existem magros porque sempre foram assim, eu mesma tenho uma amiga que 36 fica largo nela, e sempre foi a que mais comeu na turma. E mesmo assim, tinha gente que diz que ela é anoréxica. E nem todas as pessoas gordas são assim porque são preguiçosas ou glutonas. E, também tem o outro lado, gente que engorda demais porque come/é sedentário, gente que emagrece demais porque está exagerando. Como separar esse pessoal, né?
    O que eu gostaria é que campanhas em geral celebrassem a multiplicidade das pessoas. Já reparou? Quando tem um editorial "plus size", só tem gordinha, quando tem um editorial com uma modelo negra, é só ela, dificilmente misturam. Qualquer propaganda por aí é só com magras e rosto perfeito, cabelo perfeito, maquiagem perfeita. Tô meio enjoada desse mundo irreal.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você! somos magras e não anorexias..apenas um metabolismo mais rápido que os demais...

      Excluir
    2. Verdade Lucia!
      Obrigada por participar :)
      Beijos

      Excluir
  4. Shirley achei que todas estão lindas como sempre!
    Amo todas elas!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.