Amanhecer - parte 2 no Iguatemi Florianópolis: AMEI! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Amanhecer - parte 2 no Iguatemi Florianópolis: AMEI!

Amanhecer - parte 2 no Iguatemi Florianópolis: AMEI!

equipe do Garotas Modernas quase toda reunida antes da sessão, a jornalista Romí de Liz e sua filha Sofia (ao meu lado) e alguns amigos que encontramos por lá
na sala de cinema, antes do filme...

O Garotas Modernas foi convidado a assistir o filme Amanhecer - parte 2, da saga Crepúsculo, no dia 14/11 numa sessão exclusiva para apenas 200 convidados no Cinesytem do Shopping Iguatemi Florianópolis, marcada para às 20:00 horas.
Além disto, foi muito bom poder sortear 4 pares de ingressos para nossas leitoras. A pré-estréia para o público em geral foi realizada na virada do dia 14 para o dia 15/11 às 00h01.
AMEI o filme! Em primeiro lugar foi muito bacana ir ao cinema com tanta gente querida junto... Há quanto tempo eu não ia ao cinema com uma "turma"???
E achei o filme surpreendente (não posso contar pra não estragar, mas tem um grande UAU no meio do filme, literalmente a platéia toda gritou) e o final é... perfeito!
Gostaria de agradecer ao Iguatemi pela experiência tão bacana! 

 

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.