A nova tatuagem de Lady Gaga mostra seu amor pelo Rio de Janeiro! - Garotas Modernas Garotas Modernas : A nova tatuagem de Lady Gaga mostra seu amor pelo Rio de Janeiro!

A nova tatuagem de Lady Gaga mostra seu amor pelo Rio de Janeiro!

Lady Gaga exibe tatuagem que fez em estúdio carioca (Foto: Instagram)Lady Gaga exibe tatuagem que fez em estúdio carioca (Foto: Instagram) 
Imagem: Instagram de Lady Gaga
Lady Gaga é clicada saindo de loja de tatuagem no Rio (Foto: Gil Rodrigues/Photo Rio News) 

Lady Gaga é clicada saindo de loja de tatuagem no Rio (Foto: Gabriel Reis/Ag News)
Imagens: Gabriel Reis/Ag News

Lady Gaga se apaixonou pelo Rio de Janeiro e foi uma paixão tão avassaladora que a cantora decidiu fazer uma tatuagem em um estúdio da Cidade Maravilhosa neste sábado, com a palavra "Rio" na lateral da nuca. Ela postou sua nova tattoo no Instagram com a frase: "Rio of God" ("Rio de Deus").
Gaga se apresentou no Rio na noite de sexta, em São Paulo dia 11 e  vai para Porto Alegre, onde se apresentará no 13.
Durante o show no Rio de Janeiro Lady Gaga se emocionou e declarou sua paixão pela cidade: "Vir ao Rio mudou minha vida; senti Deus nesse lugar", disse ela no palco. 

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.