Você precisa ouvir: Chris Rene - Garotas Modernas Garotas Modernas : Você precisa ouvir: Chris Rene

Você precisa ouvir: Chris Rene


Oi! Eu sou Jô Pires, apresentadora do Patrola, programa que vai ao ar todo sábado às 11:40 da manhã pela RBS TV e também blogueira do Gostei, Postei!
Toda semana vou passar aqui pelo Garotas Modernas pra falar de música. Novidades, clássicos, boas histórias e melodias é o que vocês podem esperar dos meus posts!
Pra começar, resolvi trazer um som que eu  conheci na semana passada: Chris Rene. Uma mistura de R&B, hip-hop, rap com uma voz suave. Do tipo de música que a gente coloca no carro pra dirigir rumo a lugar nenhum enquanto o sol se põe – mesmo que isso aconteça só na nossa imaginação! haha

Bom, o lance é que o Chris tem uma história bem triste, mas com final feliz. Ele participou do reality X-Factor, que é tipo um Ídolos, e fez uma audição que arrancou elogios de todos os jurados.


A música Youg Homie é da autoria do próprio Chris e fala de um cara que tava perdido na vida, mas acordou a tempo. Praticamente uma autobiografia. Com 13 anos Chris começou a fumar maconha, com 15 a encher a cara. Logo depois começou a usar cocaína. Passou um tempo na reabilitação e quando participou do X-Factor completavam 70 dias que estava sóbrio.
Chris entrou para o programa com louvor e quatro “SINS”. Ele não foi o ganhador, que leva 5 milhões de dólares – em contrato com uma gravadora – mas engrenou na carreia. Dá uma olhada no clipe de “Young Homie” e na mudança significante do sorriso de Chris – não só esteticamente!


O que mais me encanta na música é o poder que ela tem de tocar, curar e mudar pessoas. Espero poder dividir com vocês essas e outras histórias. Essas e outras músicas que possam curar uma ferida, mesmo que pequena. Que possam mudar, nem que seja o seu humor e que possam tocar, mesmo que seja só no seu iPod!
“Life's too short, gotta live it long

3 comentários:

  1. Oi Jordana, que bom ter você por aqui!
    E já que é pra falar de música, você poderia falar da sua banda também :)
    Adorei a dica grande bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu! Que legal! Vou preparar um post falando sobre a Valerie sim!! beijos Jô

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? gostei do seu blog! visita o meu tbm, acho que vc vai gostar!
    Bjuxxx ;)***

    Carol $.
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.