Taste, da marca Jimmy Choo, é a nova sandália queridinha das celebridades - Garotas Modernas Garotas Modernas : Taste, da marca Jimmy Choo, é a nova sandália queridinha das celebridades

Taste, da marca Jimmy Choo, é a nova sandália queridinha das celebridades

 
Elizabeth Banks, Kristen Stewart, Azealia Banks e Ginnifer Goodwin: todas usam a Taste
 Imagens: Vogue/Getty Imagens

Taste, da marca Jimmy Choo é a nova sandália queridinha das celebridades: apareceu nos pés das atrizes Kristen Stewart, Ginnifer Goodwin e Elizabeth Banks e também foi usada pela rapper Azealia Banks, em vários red carpets das .últimas semanas.
Ela tem salto de 8 centímetros e uma faixa sobre o colo dos pés, presa apenas por 16 fios finíssimos, praticamente transparentes.
A sandália faz parte da coleção resort 2013 da grife, tem em preta e laranja e já está vendida no site da Norsdtrom por módicos R$ 2.175 (sem o frete).
Apesar do burburinho em torno desta sandália, não amei o modelo e não compraria, mesmo que custasse 1 décimo do preço.
E você gostou ou não?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.