Robert Pattinson & Dree Hemingway: Kristen Stewart levou o troco? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Robert Pattinson & Dree Hemingway: Kristen Stewart levou o troco?

Robert Pattinson & Dree Hemingway: Kristen Stewart levou o troco?


semttulooriginaljpg 
Imagem: Contigo
Robert Pattinson 
Imagem: Splash News

Robert Pattinson foi flagrado esta semana num clima de intimidade com uma loira numa festa em Nova York. Ela foi identificada como a modelo e atriz Dree Hemingway, neta do escritor Ernest Hemingway.
Dree é a garota-propaganda da nova coleção de roupas de Savannah Miller, irmã de Sienna Miller, uma das melhores amigas de Robert. Ela também atuou em um filme com Sienna chamado Nous York
Segundo uma pessoa próxima ao ator: “É muito fácil entender porque Rob foi conquistado por ela. Dree é bem educada, vem de boa família, tem um ótimo senso de humor e estuda os ensinamentos de Dalai Lama”.
A assessoria de Dree nega o envolvimento dela com com Robert Pattinson.
Será que Kristen Stewart levou o troco? 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.