Promoções do Rossi Cabeleireiros: Progressiva Inoar e Hidratação L'Oreal - Garotas Modernas Garotas Modernas : Promoções do Rossi Cabeleireiros: Progressiva Inoar e Hidratação L'Oreal

Promoções do Rossi Cabeleireiros: Progressiva Inoar e Hidratação L'Oreal

Long straight hair Prom Hairstyles For Long Hair
Imagem: Pinterest

Olha só que bacanas estas duas promoções do Rossi Cabeleireiros nas segundas, terças e quartas-feiras: Progressiva Inoar entre R$190,00 e R$220,00 e na compra de qualquer serviço capilar você ganha uma Hidratação L'Oreal!
A técnica de progressiva Argan Oil System da Inoar é composta por Kem3 Complex, com ácido glioxílico (que forma uma película ao redor da fibra capilar e deixa o fio liso) e óleo de argan (com poder hidratante), é ideal para fios ondulados e encaracolados, sendo que nos cabelos muito crespos, o resultado será um ondulado suave, que podeicar mais liso com o auxílio do secador.
O efeito dura três meses, deixa cabelos ondulados lisos, mas sem aquele aspecto ‘escorrido’, além de reduzir volume e o frizz.

Já fiz e recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.