Por dentro da Chanel. Novo site da marca conta história e detalhes da mais importante grife do mundo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Por dentro da Chanel. Novo site da marca conta história e detalhes da mais importante grife do mundo

Por dentro da Chanel. Novo site da marca conta história e detalhes da mais importante grife do mundo

Captura de Tela 2012 10 10 às 11 51 40Inside chanel

A Chanel é uma das marcas mais famosas do mundo, sua criadora Coco Chanel reinventou a moda e o glamour e transformou o seu nome em sinônimo de elegância. 
Fundada em 1910, a maison é considerada até hoje uma das maiores ditadoras de tendências e uma das marcas mais importantes do mercado de moda. 
Para mostrar essa linda história, a grife criou Inside Chanel,  um site super bacana onde conhecemos detalhes e toda a sua trajetória, desde Coco Chanel, até os dias atuais com Karl Lagerfeld. 
Para o site, ainda foi criado um vídeo belíssimo, "For the fist time", que conta a história de um dos perfumes mais icônicos do mundo, o Nº5.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.