Para meu Amor, no seu aniversário - Garotas Modernas Garotas Modernas : Para meu Amor, no seu aniversário

Para meu Amor, no seu aniversário

meu amado, fotografando o pôr do sol

Quando se encontra um amor de verdade, a vida ganha outras cores.
A gente aprende a gostar mais de si mesma, aprende a se perdoar, aprende a se admirar... Porque aos olhos dos nosso amado ganhamos brilho e vemos esta luz refletida: a luz da nossa alma, o que está além da aparência, das superficialidades.
Se aprende a não ficar só "na superfície das coisas", como gosto de dizer: a gente mergulha de cabeça, num mar cálido e sereno, que nos abraça e protege trazendo a mais pura tradução do que é paz.
Meu marido, meu amor, meu melhor amigo, a minha pessoa favorita no mundo me salvou tantas vezes do escuro, da tristeza, da solidão, que sei que nem em mil vidas eu poderia agradecer tanto bem que ele me faz.
Ao lado dele, de mãos dadas, tenho enfrentado desafios tão grandes, saltado abismos, enfrentado monstros. Ao lado dele tive os melhores 8 anos da minha vida inteira. Nunca fui tão feliz, tão completa... E não porque ele "me completou" como se faltasse uma metade de mim, mas porque através do seu olhar amoroso, de límpido verde, vejo que sou uma pessoa melhor do que imaginava ser há alguns anos. Passei a ser mais compreensiva comigo, a me aceitar, a ver a beleza que tenho, as qualidades que possuo e que sequer imaginava.
Se antes tinha a convicção, por inúmeros motivos, que morreria cedo, hoje me vejo caminhando para os 40, desejando viver ao menos mais uns 50 anos. E ao lado dele, envelhecer, com a alegria e a dignidade das pessoas de bem.
Este é meu marido: um homem de bom coração, inteligência extraordinária, força interior inabalável, grande senso de justiça, amor pelos animais, pelas pessoas e pela vida. E tem os olhos verdes mais lindos que já vi.
Hoje ele faz aniversário e tudo que mais desejo é que eu consiga fazer ele feliz pelo menos a metade do que ele me faz, que a gente fique bem velhinhos juntos e que, quando minha hora de partir chegar, ele esteja ao meu lado, segurando minhas mãos enrugadas com suas mãos amorosas e doces.
Baby, você é minha família e aqui em nossa casa, junto com a Mischa e a Zoé, sou a pessoa mais feliz do mundo. Feliz aniversário! Seja muito feliz, sempre: você é merecedor de todas as bençãos!


6 comentários:

  1. Que lindo...parabéns por esse amor!!Por ser capaz de senti-lo já se vê que não só seu marido é grande nas qualidades....Sejam felizes!!!Bem legal saber de mais um libriano do dia 2!!!!Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Traduziu bem o que é amar e ser amado. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Esse seu texto ficou maravilhoso, verdadeiramente emocionante.

    Bjs

    Dani

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.