Os trigêmeos de Fátima Bernardes e Willian Bonner fizeram quinze anos e comemoram com uma super festa: mais fotos e detalhes das celebridades convidadas - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os trigêmeos de Fátima Bernardes e Willian Bonner fizeram quinze anos e comemoram com uma super festa: mais fotos e detalhes das celebridades convidadas

Os trigêmeos de Fátima Bernardes e Willian Bonner fizeram quinze anos e comemoram com uma super festa: mais fotos e detalhes das celebridades convidadas

William Bonner, Fatima Bernades com os filhos Vínicius, Beatriz e Laura(Imagem:Thyago Andrade / Foto Rio News)
Fátima Bernardes estava de vestido Andrea Marques
Imagem: Thiago Andrade / Rio News

Fátima e Bonner
 Lisandra Souto com os filhos Yasmin e Yago
Imagem: Rio News
Luigi Baricelli com a mulher e o filho Vittorio (Foto: Isac Luz/EGO) 
Luigi Baricelli com a mulher Andrea e o filho Vittorio
Imagem: Isac Luz/EGO
Enzo Celulari na festa de 15 anos dos filhos de Fátima Bernardes (Foto: Isac Luz/EGO) 
Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Claudia Raia
Foto: Isac Luz/EGO
Giulia, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, na festa de 15 anos dos filhos de Fátima Bernardes (Foto: Isac Luz/EGO)
 Julia, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo tem 12 anos, mas já está uma moça linda
Imagem: Isac Luz / EGO
 
Como contamos ontem aqui no GM, os trigêmeos de Fátima Bernardes e Willian Bonner fizeram quinze anos e comemoram com uma super festa numa casa de festas na noite de sábado na Barra da Tijuca.
Os três: Beatriz, Laura e Vinícius, pareciam super felizes e aproveitaram a noite com muitos amigos: além dos pais, familiares e celebridades, a festa estava lotada de adolescentes, amigos dos três irmãos.
Filhos de famosos como Vittorio, o mais velho de Luigi e Andrea Baricelli é super amigo dos três aniversariantes: "Sou amigo da Laura, do Vinicius e da Beatriz desde o jardim 3. Sempre estudamos na mesma sala. Crescemos juntos e estamos sempre viajando", disse ele para o site Ego.
Já Giulia, de 12 anos, filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulos, foi parabenizar as amigas Beatriz e Laura. Ela disse em entrevista para o Ego que: "Somos amigas desde pequenas, brincávamos sempre juntas. Fomos nos afastando com o tempo, mas ainda nos gostamos muito. E na festa de 15 anos eu tinha que estar com elas'. A menina, que tem 12 anos mas já exibe um corpão, foi criticada na Internet pois seu vestido seria "inapropriado" para alguém da idade dela. Achei que estava bonita sim, afinal a festa era para adolescentes e ela já está uma mocinha.
Achei todos lindos e com cara de felizes! Parabéns!!!

13 comentários:

  1. Nossa, o tempo passa mesmo muito rápido! Fiquei chocada foi com a filha da Flávia Alessandra, nunca diria que tem apenas 12 anos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa eles são todos lindos hehe
    que Deus de muitos anos de vida a eles..
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Como essas crianças estão grandes né ... Meu Deus!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa..ja se passaram 15 anos?? caramba..o tempo passa!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, passa muito rápido mesmo, estão lindos! O Enzo então...afff...que moção! O duro de ser convidado nessa festinha é a missão de levar 03 presentes hein...rs

    ResponderExcluir
  6. Olá Shyirley, lindo seu blog. :)
    Família linda! Como o tempo passa né? rs
    Lindos os vestidos!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.