Os looks do Top 10 da temporada Primavera/Verão 2013 da Vogue Inglesa - Garotas Modernas Garotas Modernas : Os looks do Top 10 da temporada Primavera/Verão 2013 da Vogue Inglesa

Os looks do Top 10 da temporada Primavera/Verão 2013 da Vogue Inglesa

Dior 
Lanvin
Emilio Pucci
Balmain
Tom Ford
Saint Laurent 
Valentino
J Mendel
Victoria Beckham
Ralph Lauren 
Imagens: Vogue UK

A Harrods é uma das gigantes do mundo da moda na Inglaterra - e não só em tamanho, já que é a maior loja de Londres e uma das maiores movimentadoras do mercado de luxo no país. 
A Vogue inglesa chamou a diretora de moda feminina da Harrods para eleger as peças que entraram wish list da temporada internacional de Primavera/Verão de 2013. 
Parece que as estampas e coloridos vão ficar de fora das araras da Harrods no próximo ano, pois apesar de termos visto exemplos tão lindos nessas últimas semanas de moda, nenhum deles entrou na lista além dos looks vermelho Valentino e amarelo Balmain.
Qual vocês mais gostaram?

4 comentários:

  1. Achei super sexy as amarrações tipo bondage do Tom Ford. Será que pega?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma amiga que desenha croquis de roupas.Ela já desenhou mais de 100 rascunhos de vestidos, calças, shorts, blusas, camisetas, casacos... Porém ela disse que isso não dá futuro e parou de desenhar, ela apenas vendeu um modelo de um vestido e uma coleção para uma loja pequena da minha cidade.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.