Novas coleções para a C&A: Mixed e Santa Lolla - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novas coleções para a C&A: Mixed e Santa Lolla

Novas coleções para a C&A: Mixed e Santa Lolla

  

 
 
a modelo Carol Trentini, estrela da campanha da Mixed para a C&A

Riccy Souza Aranha, dona da Mixed, com modelos vestindo peças da coleção para a C&A
Imagens: C&A

A Mixed é a próxima grife a criar uma coleção em parceria com a C&A, com cerca de 79 peças, entre roupas e acessórios, devem chegar às lojas da C&A no dia 22 de novembro, com preços entre 49 e 169 reais. 
A campanha é estrelada por Carol Trentini, clicada por Gui Paganini no Museu do Ipiranga, em São Paulo. 

 

 
Imagens: C&A
Já a primeira parceria de acessórios da C&A é com a marca Santa Lolla, chegará às 115 lojas da rede de fast fashion em no dia 08 de novembro com aproximadamente 73 itens entre calçados e outros acessórios, com preços que variam de R$ 40 a R$ 399.
A estrela da campanha é Ana Claudia Michels, fotografada por Fábio Sarraf e pelas fotos do making of já dá para ver que a coleção terá estampa de bichos, anabelas, espadrilhas e rasteiras!
Estou louca para ver as duas coleções!!!

3 comentários:

  1. Já estou louca para ver a coleção nas lojas!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Louca para ver essa coleção tb! De olho no blazer branco da Mixed!

    http://www.moemablog.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.