Nicole Kidman vive Grace Kelly no cinema - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nicole Kidman vive Grace Kelly no cinema

Nicole Kidman vive Grace Kelly no cinema

nicole-kidman-filme-grace-kelly-cinema-famosos 
Imagem: Getty Images

Nicole Kidman foi a escolhida para Grace Kelly no cinema, a estrela de Hollywood que se tornou princesa de Mônaco e morreu em 1982, aos 52 anos num acidente de carro. 
O filme Grace of Monaco, dirigido por Olivier Dahan, mostra o período entre dezembro de 1961 e novembro de 1962, depois da atriz abandonar a sua carreira no cinema para se casar com o príncipe de Mônaco.
O filme deve estreiar em 2014.

12 comentários:

  1. Acho que deveriam escolher uma atriz menos conhecida... assim marcaria mais o papel, não acho que a Nicole combinou com o papel.

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo a escolha, com certeza a Nicole vai interpretar muito bem o papel. E as duas tem uma beleza semelhante. Estou louca pra ver!

    ResponderExcluir
  3. Ela é uma excelente atriz! FATO... Mas deveria de escolher uma atriz menos experiente para ganhar mais reconhecimento... Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas talvez pela importância do papel não queriam arriscar.

      Beijos

      Excluir
  4. Ja estou louca para assistir o filme!
    Bjs
    Denise
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da escolha!!São duas mulheres lindas!!bjoo

    ResponderExcluir
  6. Acho a Nicole linda, mas concordo com Julia Reis uma atriz menos conhecida daria mais destaque ao personagem. Mesmo assim, to louca para ver o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Welia, mas como comentei pra Fe, talvez pela importância do papel não queriam arriscar, e por isso deram para Nicole que já tem mais experiência.

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.