Murilo Benício & Débora Falabella juntos... Será que "Nina" e "Tufão" vão ficar juntos quando Avenida Brasil acabar??? E questões enigmáticas sobre o fim da Avenida Brasil! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Murilo Benício & Débora Falabella juntos... Será que "Nina" e "Tufão" vão ficar juntos quando Avenida Brasil acabar??? E questões enigmáticas sobre o fim da Avenida Brasil!

Murilo Benício & Débora Falabella juntos... Será que "Nina" e "Tufão" vão ficar juntos quando Avenida Brasil acabar??? E questões enigmáticas sobre o fim da Avenida Brasil!

Débora Falabella e Murilo Benício após festa de 'Avenida Brasil' (Foto: Delson Silva/ Ag. News) Débora Falabella e Murilo Benício após festa de 'Avenida Brasil' (Foto: Delson Silva/ Ag. News)
Imagens: Ego

Já era madrugada desta quinta-feira, quase 2h da manhã, quando Murilo Benício, o Tufão, saiu da festa que reuniu o elenco de Avenida Brasil em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, Rio, pela porta dos fundos exclusiva para carga e descarga. Ele ficou ali dentro do seu carro por instantes até que Débora Falabella chegou e conversaram rapidamente pelo vidro do carro. Em seguida Murilo saiu com seu carro enquanto Débora aguardava um táxi.
Na avenida principal onde aconteceu o evento, Murilo parou seu carro no acostamento da pista até que o táxi de Débora saisse e em seguida Murilo arrancou com seu carro, que foi seguido de perto pelo táxi da atriz.
Há fortes rumores que Murilo Benício e Débora Falabella estariam tendo um affair (inclusive perguntaram sobre o assunto na entrevista que ele cedeu ao Fantástico - ele desconversou, claro).
Será que "Nina" e "Tufão" vão ter um final feliz depois que Avenida Brasil acabar?
São tantas dúvidas para esta sexta-feira que mais da metade do Brasil não vai sair de casa enquanto a novela não acabar (hihihi, como diria o finado Nilo):
Quem vai ficar com Cadinho?
O que Santiago fazia com a Carminha?
Seria Carminha uma vítima da vida?
Zezé seguirá carreira artística cantando a música do amendoim?
Ivana mudará o corte de cabelo?
Nina aprenderá a usar a tecnologia para guardar suas fotos futuramente? 
A Carminha vai se dar bem casando com um bilionário lindo e misterioso tipo Mr. Grey de Cinquenta Tons de Cinza, ele vai dizer: "me segue, vadia!" e ela vai gostar?
Ah, e claro: Quem matou Max?
Poderia ter um Vale a Pena Ver de Novo desta novela a partir de segunda... Ou então uma novela sem fim que nem Malhação... Ou um especial: "Carminha antes de Avenida Brasil"... Hahaha! Virei fã mesmo! (sofrerei abstinência com o fim desta novela: #todoschoram)
Estarei no Twitter comentando a novela (a melhor parte). Me segue, querida;): @GarotasModernas 
Como diria o pessoal que fica tuitando: #OiOiOi! 
E Nina, fica com o Tufão na vida real! O Jorginho já é casado com a Grazi Massafera!!! 

4 comentários:

  1. Adorei a ideia da Carminha encontrar um milionário sadico tipo o Grey:-) Por falar nisso Shirley, li outro dia vc comentando que o filme Atração Fatal era o antigo 50 tons de cinza, mas acho que esse título cabe mais ao 9 semanas e 1/2 de amor. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se a Nina precisar de um pendrive to emprestando!

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.