Meu cérebro mudou... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meu cérebro mudou...

Meu cérebro mudou...

Imagem: Meu Cérebro Mudou

Queridos Garotos e Garotas Modernas, tudo bem com vocês?
Estou sumida do blog porque mudei de cidade e de país, inclusive. Estou morando na Patagônia Argentina, em uma cidade chamada Neuquén. Mesmo indo para São Paulo com uma certa frequência, ficou difícil continuar a escrever minha coluna daqui.
Mas hoje, pedi "licença" para a Shirley para divulgar um blog feito por uma grande amiga minha chamada Fernanda.
A Ferfer sofreu um acidente de carro em 2007 e teve traumatismo craniano. Com isto, seu cérebro sofreu alterações e ela, juntamente com um grupo de pessoas que também sofreram alguma lesão cerebral, resolveram escrever e compartilhar suas experiências já que estas lesões alteraram suas vidas e dos seus familiares também.
O blog se chama Meu Cérebro Mudou e o endereço é: www.meucerebromudou.wordpress.com
Aqui eles contam como fizeram para continuar suas vidas e achar caminhos para driblar as alterações cerebrais que tiveram. 
Espero que gostem e ajude a quem precisar.
Um beijão a até breve! Pretendo voltar logo a postar aqui no GM.



0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.