Luiza Brunet e sua filha Yasmin nas capas da TPM propondo uma discussão sobre idade - Garotas Modernas Garotas Modernas : Luiza Brunet e sua filha Yasmin nas capas da TPM propondo uma discussão sobre idade

Luiza Brunet e sua filha Yasmin nas capas da TPM propondo uma discussão sobre idade




Imagens: Nas Capas

Jovem demais para uma coisa, velha demais para outras. A vida é mesmo assim, não temos como fugir disso. E é esse o viés da matéria de capa da revista TPM que trouxe mãe e filha (lindas por sinal) para a edição que discute se ser jovem é mesmo uma virtude e ser velho, um defeito. 
Luiza Brunet, dita como Jovem, tem 50 anos e afirma gostar do poder que a idade te dá, enquanto sua filha Yasmin Brunet já se considera velha aos 24 anos para a profissão que tem.
E vocês, garotas modernas, se sentem jovens ou velhas o tempo todo? 

A gente já se acostumou a ver mulheres lindas mesmo não tão novinhas: Gwyneth Paltrow, Cameron Diaz, Elle Macpherson, Sharon Stone só pra citar algumas que já mostramos aqui no GM. Independente da idade, o importante é não deixar os outros arrasar com segurança e auto-estima, ninguém "é velha ou nova demais" para fazer alguma coisa.

2 comentários:

  1. As duas estao lindass! Que cabelo lindo da Yasmin..
    Bjs!
    https://daybydayfashiondotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.