Kristen Stewart e Robert Pattinson: eles voltaram a namorar (mas sem sexo)? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kristen Stewart e Robert Pattinson: eles voltaram a namorar (mas sem sexo)?

Kristen Stewart e Robert Pattinson: eles voltaram a namorar (mas sem sexo)?

 Imagem: Google

Após ter colocado o casamento como condição para retomar o relacionamento, Robert Pattinson teria voltado a morar com Kristen Stewart, que há dois meses atrás o traiu com o diretor Rupert Sanders. 
O casal estaria tentando se reconciliar seguindo as recomendações de um psicoterapeuta que teria recomendado que ficassem 1 mês sem fazer sexo. Há muitos rumores sobre a reconciliação, inclusive que eles viriam passar férias no Brasil, em um hotel na Amazônia... num quarto com camas separadas.
Tomara que dê certo, o casal parece se amar de verdade!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perdoar é uma coisa, mas agora voltar pra ela depois de tudo, aí já não é ser mto 'inteligente'... Mas por outro lado, existe gnt fazendo bem pior como o caso da Rihanna, q volta a namorar o mesmo cara q algum tempo atras, lhe agrediu e humilhou... Por esses e outros motivos q o ser humano ñ se dá ao devido valor... É a minha opinião, bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por participar com sua opinião Fernanda!

      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho que quando se ama de verdade, se merece uma segunda chance.
    Deem uma olhadinha http://modaaepersonalidade.blogspot.com.br/
    beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila! O amor sempre merece uma nova chance.

      Beijos

      Excluir
  4. Que bom tomara que eles vivem felizes para sempre
    tenha uma boa noite
    beijoss!!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na boa... acho que tudo isso é para lembrar que o ultimo filme da serie estréia em breve, o q nao fazem por uma propaganda... bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.