Kate Midlleton, a Duquesa de Cambridge, linda na recepção aos medalhistas da Grã-Betanha nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Midlleton, a Duquesa de Cambridge, linda na recepção aos medalhistas da Grã-Betanha nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres

Kate Midlleton, a Duquesa de Cambridge, linda na recepção aos medalhistas da Grã-Betanha nas Olimpíadas e Paralimpíadas de Londres

kate middleton team gb oylmpic & paralympic royal reception 05
kate middleton team gb oylmpic & paralympic royal reception 01
kate middleton team gb oylmpic & paralympic royal reception 06
imagens: justjared

Kate Middleton participou na noite passada de uma recepção oferecida pela rainha no Palácio de Buckingham em honra aos medalhistas da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. 
Para a ocasião, Kate usou um look com predominância de preto com bordados em rosado. 
O vestido na altura dos joelhos é de uma de suas estilistas preferidas, a londrina Alice Temperley e chamou atenção pela transparência sutil e detalhes lindíssimos em forma de flores nas mangas, ombros e na saia.
Kate sempre linda!  

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.