Hebe Camargo: o que ela ensinou ao Brasil sobre a vida - Garotas Modernas Garotas Modernas : Hebe Camargo: o que ela ensinou ao Brasil sobre a vida

Hebe Camargo: o que ela ensinou ao Brasil sobre a vida

Imagens: Lilian Pacce

Impossível não ficar com uma pontinha de tristeza pela morte de Hebe Camargo.
Lembro que quando estudava Psicologia, lá na primeira metade da década de 90, quando ligava para minha amiga Suzana nas segundas-feiras era certo: ela estava vendo a Hebe. E ficávamos nós duas comentando o programa por telefone.
Minha mãe gostava da Hebe, eu e minha amiga Suzana aos 19 também, assim como crianças, jovens e velhinhos... Realmente a simpatia, o carisma, a autenticidade dela cativava a todos. Todos adoravam ver quem passava pelo sofá da Hebe e o talento da loira mais amada da TV brasileira. Além de tudo era politicamente engajada, feminista sem deixar de ser feminina e uma pessoa extremamente sensível e humana, como centenas de depoimentos de famosos e anônimos afirmam.
E os looks???
Antes da Internet existir, quando a TV era a grande indicadora do que era moda Hebe estava lá, vestida de "perua" como ela mesma gostava de brincar e deixando todos encantados com seus looks extravagantes e as joias fabulosas.
Mas acima de tudo tinha um grande coração, um imenso sorriso e uma genuína alegria de viver, um verdadeiro exemplo para todos nós.

5 comentários:

  1. Para mim, o mais bonito foi ver o qto as pessoas estavam realmente tristes!!! Não era uma tristeza comedida, protocolar, como geralmente acontece qdo morre algum famoso, mas a tristeza de pessoas q realmente perderam alguém verdadeiramente querido!!
    Conheço pessoas (anonimas) que conheceram a Hebe, e todas dizem a mesma coisa, ela era extremamente generosa e tinha um respeito imenso por todos!!!

    Como disse o Jô na entrevista dele, morrer pra algumas pessoas é uma pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Hebe! Vai ficar na lembrança!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o cometário acima, morrer para algumas pessoas é um pena! Pra Hebe certamente é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irá ficar na lembrança de todos nós, realmente.

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.