Garotas Modernas em Londres: Looks Primavera Verão 2013 e as celebridades - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Londres: Looks Primavera Verão 2013 e as celebridades

Garotas Modernas em Londres: Looks Primavera Verão 2013 e as celebridades

Mal foram lançadas as novas coleções Primavera Verão (P/V) 2013 nas Semanas de Moda de Nova Iorque, Milão, Londres e Paris, que as celebridades já escolherem seus modelitos preferidos para desfilarem por aí...  Anna Dello Russo, como sempre, não teve medo de explorar um look bem estampado e com rendas, desta vez preferiu o designer britânico Peter Pilotto P/V 2013.

A editora da Vogue americana Anna Wintor escolheu o conjuntinho da Balenciaga P/V 13, mas adaptado para a sua realidade: saia mais comprida e sem o mini top...
A atriz australiana Cate Blanchett veste Proenza Schouler PV 13 também recém-lançado nas passarelas.
Lady Gaga provou ser fã da alta costura com o modelito (Yves) Saint Laurent, mas na versão mais clara...
Gwyneth Paltrow escolheu Michael Kors P/V13, mas preferiu a versão mais curta ao invés do longo... perfect...
It Girl russa Miroslava Duma optou pelo look da designer britânica Mary Katrantzou... (gente...achei que ficou meio grande pra ela...parece vestido de festa junina hehhehe sorry..) 
Diane Kruger escolheu nada mais nada menos que um modelito Chanel que acabou de ser lançado na Semana de Paris. Mas achei que faltou o colar de pérolas para dar um tchan no visual...
Modelito Calvin Klein para a atriz Elle Fanning... a transparência está em alta, fique atenta...
Exatamente como nas passarelas.. foi-se o tempo que as roupas eram só feitas para os desfiles... Agora estão super adaptáveis para o dia a dia, basta um pouco de ousadia...A rainha da moda de rua Natalie Joos também escolheu o modelito de Peter Pilotto P/V13.
A atriz Nina Dobrev veste também modelito igualzinho ao do desfile da Vera Wang P/V 13... sem tirar nem por...
Kate Borsworth veste saia branca e camisa sem mangas com estampas florais da Preen.
 Imagens: Daily Telegraph
Achei um tanto simples para um tapete vermelho para a atriz francesa Marion Cotillard... Mas é Christian Dior, não é mesmo?! 

Qual modelito mais gostou? Achou que as celebridades têm bom gosto? Se estivesse no lugar delas, qual seria sua marca preferida?
Beijos e até semana que vem! ;-)

3 comentários:

  1. o look da Kate Borsworth é o mais linda na minha opinião e o da Miroslava Duma foi o pior, parece um abajur (desculpe a falta de tato)

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana, tem razão! O da Kate é lindo! Amei também o da Nina! E concordo com sua opinião sobre o da Miroslava... afeeee
      ;-)
      bjs

      Excluir
  2. Olá, Samantha, obrigada pelo comentário e adorei seu blog! Parabéns!! Muito legais as dicas! Ótima ideia sortear o colar!! Adoraria ganhar! ;-) bjssss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.