Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: looks meus de de Costanza Pascolato em São Paulo - Garotas Modernas Garotas Modernas : Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: looks meus de de Costanza Pascolato em São Paulo

Estilo de Vida com Consuelo Pascolato Blocker: looks meus de de Costanza Pascolato em São Paulo

Na minha segunda noite em São Paulo saímos para um coquetel…

Estou em São Paulo. Vim visitar a Mamisa e cobrir o SPFW! 

  Minha mãe colocou, junto com estas calças de corte masculino da Miu Miu e das sandálias Valentino, um top bordado a mão dos anos 60 que pertencia à minha avó, Dona Gabriella. Para dar uma cor, a bolsa em cobra vermelha da NK Store. Os brincos são da Luisa Via Roma de Florença. Eu já comecei com os furtos do armário da Mamisa… esta sandália da Schutz. Top Miu Miu que comprei no outlet, colar Topshop, brincos Camila Klein, braceletes H.Stern e Raphael Falci, bolsa Serpui Marie, calça Banana Republic. Até mais com novidades do SPFW!  

***************

PS: Um lookzinho do dia para ir ao Shopping….

 Top Domitila do Rio, calça Gap, cinto do Marrocos, sandália Rondini e clutch Chez Dédé, pulseira Lygia Durand e tudo com lingerie estampada da Verve.

Beijos e até semana que vem!!!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.