Detalhes do vestido de noiva de Mariana Rios em Salve Jorge - Garotas Modernas Garotas Modernas : Detalhes do vestido de noiva de Mariana Rios em Salve Jorge

Detalhes do vestido de noiva de Mariana Rios em Salve Jorge

mari-rios-noiva2 
 mari-rios-noiva1
 
Imagens: Globo

A novela Salve Jorge só começa hoje, mas o vestido de noiva da personagem Drica, interpretada por Mariana Rios já faz sucesso desde a divulgação das imagens das gravações pela Globo. 
Drica se casará com Pepeu (Ivan Mendes) no quarto capítulo da novela, em Istambul, na Turquia (mas as cenas foram gravadas em uma igreja em São Paulo).
O modelo é assinado pela estilista Lethicia Bronstein, feito de renda dourada e branca e tem 3 camadas: uma bordada de pérolas, outra de poás e a terceira lisa. O véu também é triplo e mede 3 metros, tem aplicações de pérolas em toda sua extensão. Durante a cerimônia há a coroação dos noivos, de acordo com a tradição da cerimônia cristã ortodoxa. 
O que você achou do vestido, bonito ou exagerado???

11 comentários:

  1. Muito lindo amei
    tenha um belo dia
    beijoss!!
    http://maria-pensutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido ...
    Mais o noivo ... eu passo hahahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei véu com pérolas...mas para um véu desses o vestido tem q ser mais simples

    ResponderExcluir
  4. lindo o véu, mas deve pesar uma tonelada...

    ótima semana a todas(os)

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pronto taí o modelo do meu vestido!!! Só espero que a marcia não cobre muito caroo...afinal não vai ser pérolas verdadeiras e nem fiapos de ouro verdadeiros rsrsrs!! bjs a todos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.