As capas de Outubro das revistas brasileiras de moda. - Garotas Modernas Garotas Modernas : As capas de Outubro das revistas brasileiras de moda.

As capas de Outubro das revistas brasileiras de moda.

Imagens: Made in Brazil

As publicações de moda brasileiras de outubro já estão chegando às bancas! 
A Vogue trouxe a top Lara Stone em uma capa belíssima com o Peru como tema clicada por Mario Testino, a capa ainda anuncia uma matéria sobre as blogueiras de moda na berlinda!
Izabel Goulart é destaque na Elle em uma foto linda de verão, mesmo com uma pegada mais dark nos acessórios.
E ainda tem Daiane Conterato na L’Officiel, a atriz Mariana Ximenes com uma sobrancelha um pouco esquisita na GQ e a linda modelo Alícia Kuczman com um look total white lindo na capa da Harper's Bazaar
E aí, meninas, qual a capa se destacou mais? 

4 comentários:

  1. Oie! Vim convidar a visitar meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ que está de layout novo, só esperando seu comentário!! Bju Bju

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.