As camisetas divertidas da Conflict of Interest: que tal uma t-shirt "Ballinciaga"? - Garotas Modernas Garotas Modernas : As camisetas divertidas da Conflict of Interest: que tal uma t-shirt "Ballinciaga"?

As camisetas divertidas da Conflict of Interest: que tal uma t-shirt "Ballinciaga"?

Imagem: Tommy Ton
 Imagem: Divulgação

A camiseta queridinha das fashionistas internacionais não é de marca famosa: é uma brincadeira bem-humorado com uma das marcas mais desejadas da atuaidade. 
A camiseta preta com o nome “Ballinciaga”, "apelido" para Balenciaga estampado apareceu em vários blogs de streetstyle e tornou famosa a recém-fundada marca de NY Conflict of Interest (ou C.O.I NYC).
Tudo iniciou quando Tommy Ton fotografou uma moça usando o modelo durante a última London Fashion Week (foto acima).
A marca ainda tem outras versões de nomes fictícios para marcas famosas, como “Giraunchy, de Givenchy e “Bodega Vendetta”, de Bottega Veneta. em referência a outras duas famosas grifes: Givenchy e Bottega Veneta.
Dá para comprar pelo site e eles entregam no Brasil e cada camiseta custa 180 reais (meio salgadinho o preço, né?), mas achei a ideia bem divertida!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.