Alessandra Ambrosio desfila no Brasil ontem, trabalha em Los Angeles na segunda e passeia com seu bebê Noah no fim de semana: vida agitada! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Alessandra Ambrosio desfila no Brasil ontem, trabalha em Los Angeles na segunda e passeia com seu bebê Noah no fim de semana: vida agitada!

Alessandra Ambrosio desfila no Brasil ontem, trabalha em Los Angeles na segunda e passeia com seu bebê Noah no fim de semana: vida agitada!

Alessandra Ambrósio na SPFW (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Alessandra com o vestido que desenhou em parceria com a Colcci e cuja linha deverá ser lançado mês que vem, quando ela retorna ao Brasil
Alessandra Ambrósio desfilando pela Colcci (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Alessandra Ambrósio na SPFW (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)Alessandra Ambrósio na SPFW (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
Alessandra Ambrósio na SPFW (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/ EGO)
em desfile para a Colcci
Alessandra Ambrósio em festa em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News) 
Alessandra Ambrosio aproveitou o adiamento da sua volta aos EUA por causa do furacão Sandy e foi para a festa da Colcci de mini dourado
Alessandra Ambrósio em festa em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)Alessandra Ambrósio em festa em São Paulo (Foto: Thiago Duran/ Ag. News)
Alessandra Ambrosio usou um vestido curtinho em festa pós desfile da Colcci em São Paulo
Imagens: Ego

alessandra ambrosio recording studio beauty 01alessandra ambrosio recording studio beauty 15
nesta segunda-feira, em Los Angeles, ela chegou linda de preto a um estúdio de gravação alessandra ambrosio recording studio beauty 06
alessandra ambrosio recording studio beauty 02
 no fim de semana ela passeou com seu filho mais novo, Noah
Imagens: Just Jared

Os últimos dias foram agitados para Alessandra Ambrósio.
Ale Ambrosio desfilou ontem para a grife Colcci, no Parque Villa-Lobos, onde acontece a edição de inverno 2013 da São Paulo Fashion Week.
Alessandra desembarcou ontem em São Paulo e foi para o Hotel Fasano, onde se hospedou. A viagem, que teria duração de apenas 12 horas, teve sua volta adiada por conta do furacão Sandy, que impediu seu retorno a Nova York e por isso ela decidiu voltar para Los Angeles e rever os filhos, Anja e Noah.
Nesta segunda-feira Alessandra Ambrósio linda como sempre, chegou a um estúdio de gravação em Los Angeles.
No fim de semana, Ale e seu fofíssimo filho Noah fizeram um passeio juntos: enquanto Alessandra conversava no seu celular, enquanto Noah parecia se divertir em seu carrinho.

Vida corrida da moça!

2 comentários:

  1. ela é linda! adorei o vestido dourado.

    Carol $.
    http://www.facebook.com/C666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.