A coleção de tênis All Star assinada por Oscar Niemeyer - Garotas Modernas Garotas Modernas : A coleção de tênis All Star assinada por Oscar Niemeyer

A coleção de tênis All Star assinada por Oscar Niemeyer

 
Imagem: All Star

A coleção de tênis Converse tem cinco modelos inspirados em obras primas do gênio brasileiro da arquitetura, Oscar Niemeyer e foram criados em colaboração com a Fundação que leva o nome do arquiteto mais célebre de nossa história nacional.
O lançamento será hoje, em evento na Cartel 011, em São Paulo.
Cada All Star tem linhas curvas que remetem às obras de Niemeyer, com detalhes vermelhos sobre lona, camurça ou couro, em tons off-white e cru. 
Amei o modelo especial do Chuck Taylor All Star HI (o de cano-alto), com a impressão da citação “Não é o ângulo reto que me atrai, nem a linha reta, dura, inflexível, criada pelo homem”, em impressão manuscrita pelo próprio Niemeyer.
A edição especial e limitada, com numeração do 33 ao 44 (unissex), custará entre R$ 170 e R$ 270 e estará disponível em lojas de todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.