ÚLTIMOS DIAS: Promoção Garotas Modernas ♥ T-shirts da L'Cool - Garotas Modernas Garotas Modernas : ÚLTIMOS DIAS: Promoção Garotas Modernas ♥ T-shirts da L'Cool

ÚLTIMOS DIAS: Promoção Garotas Modernas ♥ T-shirts da L'Cool

Receba outras promoções como esta assinando a newsletter do Garotas Modernas
Basta preencher seu e-mail no espaço abaixo e clicar em "cadastrar".
Email: 

Mais um sorteio super bacana para as leitoras do GM. Em parceria com a loja L'Cool, vamos dar uma das T-shirts super fofas e do e-commerce da marca. O sorteio começa hoje e para participar você precisa se inscrever aqui no GM na caixa de inscrição no fim deste post, assinar nossa newsletter,  curtir a Fanpage da L'Cool no Facebook e escolher DUAS das camisetas desse link e curtir a sua escolhidaS.


Veja como participar:
 Você deverá estar inscrita na newsletter do Garotas Modernas para participar.
♥ Lembramos que nos reservamos o direito de ter regras em nossas promoções, sendo que a inscrição na newletter é uma forma de prestigiarmos as pessoas que realmente lêem o GM sempre. A newsletter é grátis e a pessoa pode sair dela quando quiser, basta clicar no link relativo ao desligamento no fim de cada e-mail enviado.
 Caso você ainda não tenha se inscrito na newsletter, basta colocar seu e-mail no espaço ali na barra lateral do blog ou na caixinha acima e clicar em "cadastrar". Ao se inscrever na newsletter você receberá as novidades do blog em seu e-mail. Seu e-mail não será repassado para outras pessoas, será utilizado apenas no blog, para enviar as notícias do mesmo. 
♥ Curta  a Fanpage da L'Cool no Facebook.
♥ Escolha e curta as suas 2 T-shirts favoritas no site da L'Cool
 Deixe seu nome completo e email (o mesmo que você cadastrou na newsletter) e o nome das camisetas que você escolheu (por exemplo, a primeira camiseta da imagem acima é a Blusa Mon Diamant / Costas em Renda) na caixa no fim deste post, até as 11:55 hs do dia 20 de outubro.
 No domingo, dia 21 de outubro, o programa "Contest Machine" fecha a caixa de inscrições e realiza o sorteio, cujo resultado será divulgado aqui no blog.
 A ganhadora deverá entrar em contato em até uma semana para fornecer seus dados para a entrega do  prêmio.
♥ O prêmio será enviado para a ganhadora pelos Correios em até 15 dias úteis, a partir da data de contato da mesma com o Garotas Modernas.
♥ Válido apenas para leitoras residentes no Brasil.
 Atenção: só vale 1 comentário por e-mail !
 Boa sorte!!!


15 comentários:

  1. Oii ah, o coment d deise f. la eu botei so coração, e o coração com coroa e renda e a tress chick vlww fofa! :D

    ResponderExcluir
  2. Oba;B Sorte a todos os sortudos rs`rs Participando

    ResponderExcluir
  3. Quero a Blusa Caveira, e a Blusa Coruja.
    bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  4. super participando... a L´Cool é uma das lojas mais bacanas que conheço

    bjokas da Ana
    fionotear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.