O novo visual ousado e provocante de Miley Cyrus - Garotas Modernas Garotas Modernas : O novo visual ousado e provocante de Miley Cyrus

O novo visual ousado e provocante de Miley Cyrus

Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)Exclusive Photo Shoot for MileyCyrus.com (Sept 2012)
Imagens: Site oficial de Miley Cyrus

 O cabelo joãozinho está mesmo fazendo a cabeça das celebridades. 
Piadinhas à parte, várias já foram as celebridades - de Emma Watson à Rihanna -  que apostaram recentemente nos cabelos curtos. 
Dessa vez foi a cantora e atriz Miley Cyrus, que já tinha divulgado seu novo corte nas redes sociais, mas sem nenhuma foto oficial divulgada. Além de diminuir drasticamente o tamanho, a cantora ainda apostou no platinado em um visual bem rock'n'roll. As imagens são de um ensaio para divulgar o seu site oficial.
E aí, meninas? Já que estamos em clima de transformação aqui no GM, o que vocês acharam do novo visual da Miley? 


8 comentários:

  1. A garotinha cresceu e agora quer radicalizar e sensualizar... cada fase uma fase... já já passa, mas até que eu gostei, apesar de não ter coragem de usar. Beijo!

    sim, 27! | http://simvintesete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. També não tenho coragem, mas acho legal o corte.

      Beijos

      Excluir
  2. Bom, nada contra, acredito que mesmo que vc não goste pra vc mesma usar, não tem porque criticar o estilo de outra pessoa... Se eu fosse me comparar a uma celebridade, acho que estaria mais pra Zoey Deschanel ou Katty Perry, tipo docinho. E mesmo assim acho o estilo da Pink bem autêntico, bem legal, porque combina com ela...
    Agora a Miley, ainda não me convenceu... ainda está parecendo algo meio forçado...
    Vamos ver, vamos dar uma chance pra garota!
    :)

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que ela está arrasando, mesmo que algumas pessoas não gostem do novo look dela com esse cabelo curtinho, acho que quando vc se sente bem, você fica bonita! E ela está se sentindo um máximo, por isso está com tudo!
    Mil bjs
    Pamella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo que para você estar bonita, você tem que se sentir bem primeiramente.

      Beijos

      Excluir
  4. ficou um maximo
    tomara que um dia eu tenha essa coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhah, ficou mesmo Lais, também não teria coragem.

      Beijos

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.